13/05/2021

SintepSerra convoca assembleia da Educação Superior

Encontro será online, no dia 21 de maio, às 18h

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO ENSINO PRIVADO DA REGIÃO DA SERRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – SINTEP/SERRA-RS, convoca os integrantes da categoria profissional, associados ou não, representada por este sindicato que laboram em estabelecimentos de Educação Superior para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada, por meio virtual, em razão da necessidade de manter o distanciamento social, em conformidade com a legislação vigente, decorrente da pandemia provocada pelo coronavírus (covid-19), no dia 21 de maio de 2021, sexta-feira, em primeira chamada às 18 horas, com a seguinte ordem do dia:

1. Análise e votação da Contraproposta apresentada pelo SINEPE/RS para firmarmos Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022;

2. Definição do valor e época do desconto da contribuição para o custeio da atividade sindical, aprovada na Assembleia Geral Extraordinária do dia 03/03/2021, bem como os procedimentos e prazo para oposição a esse desconto;

Caso não seja atingido quórum da assembleia em primeira chamada, esta será instalada, com qualquer número de participantes, após 30 (trinta) minutos do horário inicialmente estabelecido.

Para participar da assembleia virtual o trabalhador deverá, até o dia 20 de maio de 2021, realizar a sua inscrição AQUI, ou através do e-mail sintepserra1985@gmail.com. Após a inscrição o trabalhador receberá, por e-mail, um link para ingressar na sala virtual no dia da assembleia.

Caxias do Sul, 13 de maio de 2021.

Ademar Sgarbossa

Diretor de Administração e Assuntos Intersindicais.