24/11/2019

ANO NOVO

Sintep Serra entrega kit presente 2020

Todos os materiais são personalizados com a marca do sindicato e o selo dos 35 anos

Nos últimos três meses, a diretoria do Sintep/Serra priorizou visitar os locais de trabalho para esclarecer dúvidas da categoria em relação às Convenções Coletivas, direitos, aposentadoria, reforma trabalhista e sindicalização.
Agora, nas semanas finais do ano, o objetivo das visitas que se realizarão será outro: entregar a cada associado ou associada do sindicato uma AGENDA 2020, um calendário de mesa e uma caneta. Todos os materiais deste kit presente são personalizados com a marca do Sintep/Serra e o selo dos 35 anos da entidade.
Quem não é associado tem a oportunidade de se associar e ganhar também! Assim, além de todos os benefícios que o Sintep/Serra oferece, vai iniciar o ano bem organizado.

PRESENTES
- A agenda tem capa dura aveludada e espiral, com os dados do Sintep/Serra na contracapa. Possui uma página para registro dos dados pessoais e profissionais e abre com uma folha de calendário. As demais .... páginas podem ser utilizadas democraticamente, de acordo com a organização pessoal de cada um, pois possuem folhas com linhas, espaço para anotação da data, além da marca do Sintep/Serra e selo dos 35 anos.
- A caneta é de boa qualidade, tem a cor vermelho metálico e a impressão da marca do sindicato com o telefone e site da entidade.
- O calendário de mesa também possui os dados do Sintep/Serra, espaço para pequenas anotações diárias, registro dos principais feriados e fases da lua, além dos calendários completos de 2019 e 2021 para consulta.

35 ANOS
O Sintep/Serra comemora 35 anos no dia 23 de outubro de 2020. A data se refere ao reconhecimento enquanto sindicato por parte do Ministério do Trabalho, embora a organização da categoria tenha iniciado anos antes. No segundo semestre, serão realizadas ações para lembrar e comemorar essa história, mas a data já fica marcada com a inserção do selo nos materiais entregues aos associados.