17/05/2017

Convocação

Sintep/Serra convoca funcionários da FUCS para assembleia geral extraordinária

Na ocasião, haverá discussão e votação da proposta de reajuste salarial e do vale alimentação

Encerrada a negociação com a UCS e as demais instituições de ensino superior pertencentes ao COMUNG RS, chegou a hora de decidir e votar as propostas para os acordos coletivos de trabalho.

Na oportunidade, aproveitaremos para discutir as Reformas da Previdência e Trabalhista, além da nova lei da terceirização que já foi aprovada pelos deputados federais da base do governo TEMER e está em discussão no Senado Federal.

Neste momento, de graves ameaças aos nossos direitos previdenciários e trabalhistas, precisamos estar informados e mobilizados para que possamos fortalecer a nossa resistência.

Com essa pauta, a Direção do Sintep/Serra-RS, cumprindo seu papel de representação, convida a todos, para participarem da Assembleia, que terá a seguinte programação:

Assembleia Geral Extraordinária
Data: 19/05 - Sexta-feira
Local: Auditório do Bloco J da UCS
Horário: 13h30

O direito de participação está assegurado em Lei. Todos terão a dispensa do ponto garantida, sem necessidade de realizar qualquer compensação.

UNIDADE, RESISTÊNCIA E LUTA EM DEFESA DO BRASIL! NENHUM DIREITO A MENOS!

A direção do SINTEP/SERRA-RS