16/10/2020

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Sintep/Serra convoca assembleia virtual dos funcionários da UCS e Unisinos

Pauta será a proposta de celebração de Acordo Coletivo de Trabalho específico para esse segmento

O SIntep/Serra está convocando Assembleia Geral dos funcionários da UCS e Unisinos na próxima terça-feira.

Leia os detalhes no edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Privado da Região da Serra do Estado do Rio Grande do Sul – SINTEP/SERRA-RS, convoca os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato que laboram em estabelecimentos de educação superior mantidos pela Associação Antônio Vieira e Fundação Universidade de Caxias do Sul para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada, por meio virtual através da plataforma google meet, em razão do estado de calamidade pública vigente, no dia 20 de outubro de 2020, terça-feira, em primeira chamada às 14 horas (quatorze horas), com a seguinte ordem do dia:

1. Deliberar sobre a proposta de celebração de Acordo Coletivo de Trabalho específico para este segmento.

2. Outorga de poderes à direção do sindicato para firmar Acordo Coletivo de Trabalho com as mantenedoras acima nominadas e/ou com os estabelecimentos mantidos, caso aprovada a proposta.

3. Deliberar sobre o valor da contribuição para custeio da manutenção da atividade sindical bem como o prazo para o pagamento da mesma.

Caso não seja atingido quórum de cada assembleia em primeira chamada, estas serão instaladas, com qualquer número de participantes, após 30 (trinta) minutos do horário inicialmente estabelecido.

Para ingressar na sala virtual no dia da assembleia o trabalhador deverá acessar o link https://meet.google.com/upm-vcup-skk.

Caxias do Sul, 16 de outubro de 2020.

Ademar Sgarbossa
Diretor de Administração e Assuntos Intersindicais.