11/02/2020

ASSEMBLEIA

Sintep Serra convoca Assembleia Geral

O encontro vai discutir sobre a pauta de reivindicações e a forma de custeio sindical

Confira o edital e participe da Assembleia.

Vamos definir os rumos da campanha salarial deste ano!

Edital de Convocação
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO ENSINO PRIVADO DA REGIÃO DA SERRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - SINTEP/SERRA-RS, convoca todos os integrantes da categoria profissional, representada por este sindicato, que laboram em estabelecimentos de educação básica e de educação superior, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se realizará na sede do sindicato, localizada na Rua Dr. Montaury, nº 1355, conjunto 1204/1206, Galeria Vitrine Central, Centro, na cidade de Caxias do Sul/RS, no dia 15 de fevereiro de 2020, às 9 horas e 30 mninutos, em primeira chamada e, às 10 horas em segunda e última chamada, para delibrar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Definição das pautas de reivindicações a serem enviadas ao SINEPE/RS, com vistas à revisão das Convenções Coletivas de Trabalho em vigor;

2. Delegação de poderes à Diretoria do SINTEP/SERRA-RS, para renegociar as pautas de reivindicações com o SINEPE/RS e firmar Convenções Coletivas de Trabalho;

3. Delegação de poderes à Diretoria do SINTEP/SERRA-RS para, frustrada a via de acordo, ajuizar Dissídio Coletivo na Justiça do Trabalho, bem como, para este fim, adequar as pautas de reivindicações;

4. Discussão sobre as formas de custeio das atividades sindicais pelos integrantes da categoria.

Caxias do Sul, 1 de fevereiro de 2020

Ademar Sgarbossa - Diretor de Administração e Assuntos Intersindicais