04/06/2022

Negociações Coletivas 2022

Sindicato convoca assembleia da Educação Básica

Integrantes da categoria profissional que laboram em estabelecimentos de Educação Básica devem se inscrever para receber o link da assembleia

O Sintep/Serra-RS está convocando Assembleia Geral Extraordinária para os técnicos e administrativos que atuam na Educação Básica. O encontro será no dia 8 de junho. Leia o edital e inscreva-se para participar!

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO ENSINO PRIVADO DA REGIÃO DA SERRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – SINTEP/SERRA-RS, convoca os integrantes da categoria profissional que laboram em estabelecimentos de Educação Básica para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRA que será realizada, por meio virtual, no dia 8 de junho de 2022, às 18 horas e 30 minutos, em primeira convocação, com a seguinte ordem do dia:

1. Análise e votação da proposta de Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023 negociada com o SINEPE/RS;

2. Deliberação sobre a contribuição para o custeio das atividades sindicais a ser descontada, em folha de pagamento, de todos os integrantes da categoria profissional abrangidos pela Convenção Coletiva de Trabalho mencionada nesse Edital;

Caso não seja atingido quórum da assembleia em primeira convocação, esta será instalada, com qualquer número de participantes, após 30 (trinta) minutos do horário inicialmente estabelecido.
Para participar dessa assembleia virtual o trabalhador deverá, até o dia 07 de junho de 2022, realizar a sua inscrição e solicitar o link de acesso através do e-mail sintepserra1985@gmail.com.

Caxias do Sul, 03 de junho de 2022.

Ademar Sgarbossa
Diretor de Administração e Assuntos Intersindicais.