28/07/2021

A S S E M B L E I A

Funcionários da FUCS têm assembleia dia 3 de agosto

Será analisada a proposta da FUCS para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho

Leia o edital e participe!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A DIREÇÃO COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DO ENSINO PRIVADO DA REGIÃO DA SERRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – SINTEP/SERRA-RS, convoca todos os funcionários da Fundação Universidade de Caxias do Sul (UCS, CETEC e CETEL) para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária que será realizada, por meio virtual, no dia 03 (três) de agosto de 2021 (terça-feira), às 19 horas, em 1ª convocação e, às 19 horas e 30 minutos, em segunda convocação, com a seguinte ordem do dia:

1. Análise e votação da Contraproposta apresentada pela FUCS para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022;

2. Assuntos Gerais.

Para participar da assembleia e ingressar na sala virtual, no dia da assembleia, o trabalhador deverá acessar o link https://meet.google.com/oqs-awpv-meg.

Caxias do Sul, 26 de julho de 2021.

Ademar Sgarbossa
Diretor de Administração e Assuntos Intersindicais.