15/06/2018

Convocação da Categoria para Assembleia Geral

Segunda-feira, 25 de junho, categoria se reúne em assembleia na UCS

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Privado da Região da Serra do Estado do Rio Grande do Sul – SINTEP/SERRA-RS, convoca os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato que laboram em estabelecimentos de educação básica e/ou superior mantidos pela Associação Antônio Vieira, Fundação Universidade de Caxias do Sul e Sociedade Porvir Científico para comparecer à Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará No Auditório do Bloco E da Universidade de Caxias do Sul, localizado na Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, Bairro Petrópolis, em Caxias do Sul/RS, no dia 25 de junho, às 13 horas em 1ª convocação e às 13 horas e 30 minutos em 2ª e última convocação, com a seguinte ordem do dia:

1. Deliberar sobre a proposta de celebração de Acordo Coletivo de Trabalho específico para este segmento;

2. Outorga de poderes à direção do sindicato para firmar Acordo Coletivo de Trabalho com as mantenedoras acima nominadas e/ou com os estabelecimentos mantidos, caso aprovada a proposta;

3. Assuntos gerais.

Caxias do Sul, 15 de junho de 2018.

Ademar Sgarbossa
   Diretor de Administração e Assuntos Intersindicais do Sintep/Serra-RS