24/05/2018

Assembleia

Convocação da Categoria para Assembleia Geral

Terça-feira, 29 de maio, categoria se reúne em assembleia no Sindicato dos Bancários

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO ENSINO PRIVADO DA REGIÃO DA SERRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – SINTEP/SERRA-RS, convoca os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato, que laboram em estabelecimentos de  educação básica e superior, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRA que se realizará no Auditório do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Caxias do Sul, localizado na Rua Borges de Medeiros, número quinhentos e setenta e quatro, na Cidade de Caxias do Sul, RS, no dia 29 de maio de 2018 (terça-feira), às 18 horas e 30 minutos em 1ª convocação e às 19 horas em 2ª e última convocação, com a seguinte ordem do dia:
1. Análise e votação da Contraproposta apresentada pelo SINEPE/RS para firmarmos Convenções Coletivas de Trabalho 2018/2019 no âmbito da educação básica e da educação superior;
2. Deliberação sobre a fixação de uma contribuição para o custeio das atividades sindicais a ser descontada, em folha de pagamento, de todos os trabalhadores integrantes da categoria profissional e, se aprovada, deliberação sobre o valor dessa contribuição, época do desconto e os procedimentos para oposição a esse desconto;
3. Assuntos gerais.

Caxias do Sul, 19 de maio de 2018.
Ademar Sgarbossa
Diretor de Administração e Assuntos Intersindicais.

O Edital foi publicado no Jornal Correio do Povo, na edição do dia 19 de maio, na página 18.