11/12/2017

Assembleia

Convocação da categoria para Assembleia Geral

Sexta e Sábado categoria se reúne em assembleia na UCS

O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Privado da Região da Serra do RS – SINTEP/ SERRA-RS, convoca todos os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato que sejam funcionários da Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS) para compareceram à Assembleia Geral Extreordinária, que se realizará no Bloco E da Universidade de Caxias do Sul, no dia 15 de dezembro de 2017, a partir das 13h30.

Os trabalhadores em estabelecimentos de educação básica e de educação superior para comparecerem à Assembleia Geral  Extraordinária, que se realizará no Auditório do Bloco H da Universidade de Caxias do Sul, no dia 16 de dezembro de 2017, às 9h30 para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
1. Definição das pautas de reivindicações a serem enviadas ao SINEPE/RS, com vistas à revisão das Convenções Coletivas de Trabalho em vigor;
2. Delegação de poderes à Diretoria do SINTEP/SERRA-RS para negociar as pautas de reivindicações com o SINEPE/RS e firmar Convenções Coletivas de Trabalho;
3. Delegação de poderes à Diretoria do SINTEP/SERRA-RS para, frustrada a via de acordo, ajuizar Dissídio Coletivo na Justiça do Trabalho, bem como, para este fim, adequar as pautas de reivindicações;
4. Discussão sobre as formas de custeio das atividades sindicais pelos integrantes da categoria.