13/06/2021

CAMPANHA SALARIAL

Assembleia da educação superior avaliará proposta para as comunitárias

Técnicos e administrativos da UCS e Unisinos estão sendo convocados pelo Sintep Serra RS

O Sintep/Serra RS convoca os técnicos e administrativos da UCS e Unisinos para participarem de assembleia que vai avaliar a proposta para Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com o Sindiman (sindicato patronal). O encontro será no dia 16 de junho, quarta-feira, às 18h. Verifique o edital e participe.

Link para participar da Assembleia: https://meet.google.com/wfg-tdsh-sbe

DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Privado da Região da Serra do Estado do Rio Grande do Sul – SINTEP/SERRA-RS, convoca os integrantes da sua categoria profissional que laboram em Instituições Comunitárias de Educação Superior representadas pelo SINDIMAN/RS, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada, por meio virtual, através da plataforma Google Meet, em razão do estado de calamidade pública vigente, no dia 16 de junho de 2021, às 18h, em primeira chamada, com a seguinte ordem do dia:

a) Análise e votação da proposta de celebração de Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022 negociada com o SINDIMAN/RS.

b) Deliberação sobre a contribuição de custeio das atividades sindicais a ser descontada, em folha de pagamento, de todos os integrantes da categoria profissional abrangidos pela Convenção Coletiva de Trabalho mencionada nesse Edital.

Caso não seja atingido o quórum em primeira chamada a assembleia será instalada, com qualquer número de participantes, após 30 (trinta) minutos do horário inicialmente estabelecido.

Para participar da assembleia virtual o trabalhador deverá, até o dia 15 de junho de 2021, realizar a sua inscrição através do e-mail sintepserra1985@gmail.com . Após a inscrição será encaminhado, por e-mail, o link para acesso à sala virtual no horário da assembleia.

Caxias do Sul/RS, 11 de junho de 2021.