04/12/2018

Campanha Salarial 2019

Sintep/Serra convoca Assembleia para definir pauta de reivindicações

Reivindicações da categoria serão elencadas para negociações do próximo ano

O Sintep/Serra está convocando a categoria para Assembleia com o objetivo de tratar sobre as pautas de reivindicações da Campanha Salarial 2019, no dia 8 de dezembro, sábado,  às 10h em primeira chamada e às 10h30min em segunda chamada, na sede do sindicato.

Leia o edital abaixo e participe!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Privado da Região da Serra do RS – SINTEP/ SERRA-RS, convoca todos os integrantes da categoria profissional, representada por este sindicato, que laboram em estabelecimentos de educação básica e de educação superior, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se realizará na sede do sindicato, localizada na Rua Dr. Montaury, nº 1355, conjunto 1204/1206, Galeria Vitrine Central, Centro, na cidade de Caxias do Sul/RS, no dia 08 de dezembro de 2018, às 10 horas em primeira chamada e, às 10 horas e 30 minutos em segunda e última chamada, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Definição das pautas de reivindicações a serem enviadas ao SINEPE/RS, com vistas à revisão das Convenções Coletivas de Trabalho em vigor;
2. Delegação de poderes à Diretoria do SINTEP/SERRA-RS para negociar as pautas de reivindicações com o SINEPE/RS e firmar Convenções Coletivas de Trabalho;
3. Delegação de poderes à Diretoria do SINTEP/SERRA-RS para, frustrada a via de acordo, ajuizar Dissídio Coletivo na Justiça do Trabalho, bem como, para este fim, adequar as pautas de reivindicações;
4. Discussão sobre as formas de custeio das atividades sindicais pelos integrantes da categoria.

Caxias do Sul, 1º de dezembro de 2018

Ademar Sgarbossa – Diretor de Administração e Assuntos Intersindicais

(Publicado no Jornal Correio do Povo, na edição do dia 1º.12.18, pág. 18)