16/05/2017

Sindicato promove campanha para ajudar diretor vítima de atropelamento

Luiz Fernando Subtil Sant'Ana sofreu sequelas após ocorrido

Luiz Fernando Subtil Sant'Ana e sua esposa Naí

O Sintep/Serra está realizando uma campanha de solidariedade para arrecadar fundos para a família custear o tratamento de Luiz Fernando Subtil Sant’Ana, 66 anos, funcionário da Universidade de Caxias do Sul e diretor do Sindicato, que foi atropelado, durante a greve geral do dia 28 de abril, no acesso à instituição.

Sant’Ana permaneceu 14 dias no hospital e voltou para casa, na última sexta-feira, com sequelas devido a um edema cerebral: não consegue caminhar, se alimentar e fazer as necessidades fisiológicas sozinho. Não há previsão para ele retornar às atividades do dia a dia, inclusive as que envolvem seu trabalho, nem há a garantia de que ele irá se recuperar plenamente da lesão. Dessa forma, a família precisa de ajuda para manter o tratamento, que requer fisioterapia e remédios controlados.

As doações podem ser feitas, em qualquer valor, na seguinte conta:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0465
Operação: 013
Conta Poupança: 298242-1
Titular da Conta: Neí dos Santos Sant’Ana (esposa do Santana).

Para mais informações, o telefone do Sintep/Serra é o (54) 3223.4023.

Assessoria de Imprensa do Sintep/Serra