13/06/2017

Acordo

Sindicato assina acordo que renova o vale-alimentação para funcionários da UCS

Benefício teve reajuste de 5%

Na última sexta-feira, dia 09, o Sintep/Serra assinou o acordo quem mantém o vale-alimentação para os funcionários da Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS). Com um reajuste de 5%, o valor do benefício vai para R$ 16,33 por dia trabalhado.

De acordo com Ademar Sgarbossa, diretor de Administração do Sintep/Serra, o vale-alimentação é um dos resultados da luta do sindicato em manter as conquistas da categoria, bem como propiciar melhores condições de vida a todos.

- Novamente, o Sintep/Serra assina um Acordo Coletivo de Trabalho, que garante, por mais um ano, que todos os funcionários da FUCS recebam o vale-alimentação reajustado, um benefício que é de suma importância para o trabalhador e sua família.

O acréscimo no vale será retroativo ao dia 1º de março deste ano e as diferenças de março, abril e maio serão pagas a partir do dia 15 de junho. O acordo tem vigência até o dia 28 de fevereiro de 2018.

Assessoria de Imprensa do Sintep/Serra