03/10/2018

Feriado de 15 de outubro

Dia dos Trabalhadores do Ensino Privado é conquista da categoria

Vamos continuar juntos para garantir e ampliar direitos

O feriado de 15 de outubro, que destaca os Técnicos e Administrativos, é uma conquista da categoria, garantida via Convenção Coletiva. É o nosso trabalho, nos mais variados setores e funções, que faz a educação acontecer! É a nossa unidade, organizados no sindicato, que nos diferencia e fortalece. Sozinhos não existimos. Juntos, somos uma força que pode melhorar a nossa vida e o mundo.

A diretoria do Sintep/Serra parabeniza a todos os integrantes da categoria. Nos próximos dias, você, que já é associado(a) ao Sintep/Serra, vai receber um brinde comemorativo da data. Vamos continuar juntos, para garantir os direitos que já temos e ampliar conquistas e benefícios!

Você, que ainda não associao(a), verifique todas as vantagens que o sindicato proporciona e sindicalize-se!

CONHEÇA E APROVEITE AS PRINCIPAIS VANTAGENS DE SER SINDICALIZADO AO SINTEP/SERRA:

DEFESA DOS DIREITOS - Na negociação salarial, no cotidiano, na rescisão do contrato e na aposentadoria.

CONVÊNIOS - Dentista gratuito e mais de 50 convênios com serviços de saúde, educação, restaurantes e combustíveis com descontos e benefícios especiais para os associados.

SEDE CAMPESTRE - Excelente estrutura de lazer e convivência com área verde, piscina, quiosques e quadras de esporte.

APOIO JURÍDICO - Assessoria jurídica gratuita na área trabalhista e com desconto nas demais áreas.

TRANSPORTE - Passagem no ônibus urbano com 50% de desconto.

INFORMAÇÃO - Todas as informações e notícias sobre a categoria e o mundo do trabalho.